AÇÃO OU CORTA? - Rosario
- cinematake2
- 27 de ago.
- 1 min de leitura
Confira nossa crítica sobre o filme.
Assistimos à cabine de imprensa de Rosario, a convite da Sinny Assessoria e Imagem Filmes.

O filme fala sobre Rosario Fuentes — uma bem-sucedida corretora de Wall Street — , que após a morte repentina da avó, retorna ao antigo apartamento da família. Isolada por uma nevasca e obrigada a passar a noite com o corpo da avó, ela logo percebe que algo sinistro habita o local. Cercada por vizinhos hostis e atormentada por manifestações sobrenaturais, Rosario se vê presa em uma teia de segredos familiares e uma maldição ancestral. Quando o corpo da avó parece ser possuído por uma força maligna, ela terá que enfrentar seus próprios traumas para sobreviver à noite... e ao passado.
O filme mergulha em rituais e heranças espirituais latino-americanas, com cenas gores e sombrias. A estética aposta nos clichês clássicos do terror: ângulos de câmera, sombras e barulhos estratégicos — tudo feito propositalmente (até demais) para gerar sustos e tensão.
Com um início mais lento, o filme parece caminhar de forma promissora, mas se perde até o final. O que era lento, torna-se acelerado em busca do desfecho, deixando a sensação de que ele poderia ter entregue muito mais do que entrega.
Como pontos positivos destacamos o plot twist e a história.
Estreia nos cinemas no dia 28 de agosto!
Confira o trailer abaixo:

Nota 6,5/ 10
Opinião dos Adms: a história não existiria se fossemos a personagem, pois nunca nem entraria naquela casa! Desculpa, vó.
Resumindo: AÇÃO!
.png)



Comentários